Sobre o parceiro

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é o órgão da Prefeitura do Rio de Janeiro responsável por formular e executar a política municipal de saúde. Parte do Sistema Único de Saúde (SUS), a Secretaria é norteada pelos princípios deste sistema, que tem como propósitos promover a saúde, priorizando as ações preventivas e democratizando as informações relevantes para que a população conheça seus direitos e os riscos à sua saúde.

Compostas por cinco subsecretarias, a SMS atua no planejamento e execução de estratégias que resultem na melhora da infraestrutura da rede municipal, oferecendo um serviço ágil e de qualidade para seus usuários. Desta forma, investe na qualificação e ampliação da rede de saúde básica, universalizando o acesso, e na modernização dos atendimentos de alta complexidade.

MÓdulos ofertados

Vigilância e Atenção à Saúde para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 ™

UFRN / SESRJ / SMSRJ / MS

    Este módulo abordará a preparação da vigilância e atenção à saúde durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016TM e é destinado, especialmente, aos profissionais de saúde voluntários que atuarão nos serviços de saúde das venues. Serão revisado Ver mais

    Outros parceiros