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- 60h
- From 2/6/2016
- Para
- Assessments
- Restricted to Profiles
About the course
A resposta brasileira ao desafio das DST, AIDS, Hepatites Virais e Tuberculose propõe pensar a reconstrução de um modelo de atenção à saúde no SUS que garanta a ampliação do acesso, acolhimento, escuta qualificada, humanização da assistência, respeito às diversidades sexuais, à inclusão social, equidade, aprimoramento das estratégias de vigilância e prevenção.
Este curso de especialização é estratégia para fomentar o enfrentamento desses agravos no Brasil, com vistas à capacitação de gestores e profissionais do SUS que atuam nos âmbitos municipal, estadual e federal, no escopo das políticas para DST, HIV/AIDS, hepatites virais e tuberculose.
Goals
Objetivo geral: Fornecer instrumentos aos estudantes para que possam elaborar um projeto de intervenção (PI) na área de “Gestão da Política de DST, Aids, Hepatites Virais e Tuberculose”, incluindo projetos de “Educação na Saúde”.
Objetivos específicos:
1. Compreender a importância do conhecimento científico, sobretudo como instrumento para a melhoria nas práticas do trabalho em saúde;
2. Desenvolver o raciocínio científico durante o processo de construção do projeto de Intervenção;
3. Proceder à normatização do trabalho científico a partir das normas de Vancouver.
4. Orientar os estudantes para que possam desenvolver um projeto de intervenção (PI) na área de “Gestão da Política de DST, Aids, Hepatites Virais e Tuberculose”, incluindo-se projetos de “Educação na Saúde”.
Contents
Objetivo geral: Fornecer instrumentos aos estudantes para que possam elaborar um projeto de intervenção (PI) na área de “Gestão da Política de DST, Aids, Hepatites Virais e Tuberculose”, incluindo projetos de “Educação na Saúde”.
Objetivos específicos:
1. Compreender a importância do conhecimento científico, sobretudo como instrumento para a melhoria nas práticas do trabalho em saúde;
2. Desenvolver o raciocínio científico durante o processo de construção do projeto de Intervenção;
3. Proceder à normatização do trabalho científico a partir das normas de Vancouver.
4. Orientar os estudantes para que possam desenvolver um projeto de intervenção (PI) na área de “Gestão da Política de DST, Aids, Hepatites Virais e Tuberculose”, incluindo-se projetos de “Educação na Saúde”.
How we organize
Objetivo geral: Fornecer instrumentos aos estudantes para que possam elaborar um projeto de intervenção (PI) na área de “Gestão da Política de DST, Aids, Hepatites Virais e Tuberculose”, incluindo projetos de “Educação na Saúde”.
Objetivos específicos:
1. Compreender a importância do conhecimento científico, sobretudo como instrumento para a melhoria nas práticas do trabalho em saúde;
2. Desenvolver o raciocínio científico durante o processo de construção do projeto de Intervenção;
3. Proceder à normatização do trabalho científico a partir das normas de Vancouver.
4. Orientar os estudantes para que possam desenvolver um projeto de intervenção (PI) na área de “Gestão da Política de DST, Aids, Hepatites Virais e Tuberculose”, incluindo-se projetos de “Educação na Saúde”.
Credits
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